Silas Malafaia comenta PL 122 e critica senador cristão; assista

Silas Malafaia comenta PL 122 e critica senador cristão; assista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
Silas Malafaia comenta PL 122 e critica senador cristão; assistaNo programa Vitória em Cristo, do último sábado, 11/01, o Pr. Silas Malafaia comentou a desaprovação do PLC 122 e informou os nomes dos senadores que votaram contra e a favor do Projeto de Lei. O pastor também criticou o senador Walter Pinheiro (PT) - anteriormente por ele apoiado - que se ausentou do plenário durante a votação.
 
Logo no início do programa, Malafaia adiantou qual seria uma das pautas daquela edição. 
 
"Vou falar sobre o fim do Projeto de Lei 122 (7 anos de batalha) e vou dar aqui o nome dos senadores que votaram pela extinção do PLC e aqueles que votaram pela permanência. É muito importante você saber! Teve até senador cristão que se ausentou do plenário, para não votar! Vai ser bonito o negócio aqui, hoje!"
 
O comentário sobre o assunto veio após a transmissão de uma mensagem ministrado pelo pastor. Caso queira ir direto a este trecho do vídeo, é só levar o cursor até o o minuto 39:35 do player.
 
Clique no vídeo abaixo para assistir:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições