Marco Feliciano é alvo do novo vídeo do Porta dos Fundos

Marco Feliciano é alvo do novo vídeo do Porta dos Fundos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:05

Porta dos Fundos - deputadoPublicado nessa segunda-feira, 26 de agosto, o novo vídeo do Porta dos Fundos alfineta  Marco Feliciano.

Com o título 'Deputado', o vídeo mostra a encenação de um político conversando com seus assessores caçando assuntos que estão em alta na sociedade para twittar e voltar a ser citado na mídia.

Os termos citados e frisados pelo personagem são 'preto' e 'viado'. Além disso, no final do vídeo ele pede que os assessores convidem a imprensa para filmar o culto daquela noite e diz que vai retocar a chapinha pois sabe que o Jornal Nacional vai procurá-lo para entrevistas após as declarações nas redes sociais.

A brincadeira com o deputado e pastor vieram logo após a manifestação de Feliciano por um dos recentes vídeos do Porta dos Fundos, com o título 'Oh, Meu Deus', que gerou polêmica por usar o nome de Jesus de forma que lhe pareceu desrespeitosa.

Assista ao vídeo.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições