Ariovaldo Ramos critica a diminuição da maioridade penal

Ariovaldo Ramos fala sobre a maioridade penal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

ariovaldo ramosEm um dos recentes vídeos da Missão na Íntegra, o pastor Ariovaldo Ramos responde a uma pergunta e dá seu posicionamento sobre a questão da diminuição da maioridade penal.
 
Para mostrar que estão querendo esconder um problema ele começou sua palavra fazendo analogia com uma parede que está suja, mas, ao invés de ir lá limpá-la, você apenas apaga a luz para que ninguém veja.
 
O pastor deu dados sobre o número de brasileiros que são analfabetos funcionais, e que isso interfere nesse tipo de problema. 
 
"A elite começa a dizer que precisamos punir os brasileiros mais cedo. Que temos de puní-los aos 16 anos de idade, mas não são todos os brasileiros, são os pobres e negros, não são os brasileiros da elite branca e filhos de milionários que matam ciclista na rua", expõe.
 
"Que brasileiros, com 16 anos, comandam o crime no Brasil? Que brasileiros, com 16 anos, mantêm um sistema de corrupção no Brasil?", indagou Ariovaldo, fazendo crítica ao crime comandado por governantes da elite.
 
"Eu, como cristão, não posso nem considerar isso como sério (...) como você, um seguidor de Jesus Cristo, pode levar um negócio desse a sério?", questiona.
 
Confira o vídeo completo abaixo.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições