Sibusiso Mthembu tem atraído multidões para compartilhar sua visita ao céu

"Deus é acinzentado"diz africano que fala ter visitado o céu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Um africano de 64 anos tem atraído milhares de pessoas em reuniões onde relata ter visita o céu. Sibusiso Mthembu afirma que no dia 22 de dezembro de 1993, um homem branco chegou a sua casa e lhe disse que ele era necessário no céu.

Segundo publicado no Christian Post, cinco anos depois, o mesmo anjo voltou para buscá-lo. "Fui então levado para o quinto céu, chamado de Crista, onde me encontrei com Jesus em uma cidade chamada Sharomy”.

O homem afirma que existem 11 céus, sendo o principal chamado Salem, onde fica o templo de Deus. Além disso, segundo ele, "Jesus é branco e Deus é acinzentado em tez. Deus é em sua juventude".

Além de Jesus e Deus, o africano afirma que conheceu outros nomes bíblicos, como Moisés e Abel. "Houve também Silvertus anjo-diabo lá", afirmou.

Segundo Sibusiso as pessoas que previram o fim do mundo em maio do ano passado estavam corretas. "Na verdade, o que estava acontecendo naquele dia é que houve uma grande reunião no céu, chamado Il-Banta para discutir a maior guerra para lutar contra o satanismo", disse ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições