Reinhard Bonnke: " A igreja é um bote salva vidas, não um cruzeiro"

Reinhard Bonnke: " A igreja é um bote salva vidas, não um cruzeiro"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
bote salva vidasA igreja é um bote salva vidas, não um cruzeiro. Entretenedores não são necessários nem desejados. Do capitão ao cozinheiro todas as mãos são necessárias no convés para salvar almas.
 
A igreja que não busca o perdido está “perdida.” Algumas dão desculpas dizendo que nas sociedades pluralísticas de hoje a metade Cristã nunca pode penetrar a outra metade.
 
Por que não? Essa não é a ideia ou o mandamento de Deus. Quando Ele falou através de Isaías, Ele disse: “vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira.” (Isaías 59:19). 
 
A bandeira da cruz sempre estará erguida contra o inimigo. Nosso trabalho é pregar a Cruz e Cristo crucificado. A voz de Deus é tão clara hoje quanto no dia que Jesus falou aos onze e disse: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” (Marcos 16:15). Vamos fazer isso.
 
 
- Reinhard Bonnke
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições