Guia de leitura diária da Bíblia está agora disponível para Smartphones

Agenda de Oração da SBB ganha edição digital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está com uma novidade em sua Agenda de Oração 2012. Este ano, a obra ganhou versão digital, compatível com Smartphones (plataforma Android e IOS) e formato ePub. Publicada anualmente pelas Sociedades Bíblicas Unidas, a Agenda de Oração é traduzida para diversos idiomas e utilizada por cristãos de todas as partes do mundo como um guia de oração pela Causa da Bíblia.
 
Além de selecionar uma leitura todos os dias, a Agenda de Oração contém um breve resumo sobre a obra bíblica nos vários países onde há uma Sociedade Bíblica presente. Cada parágrafo indica quais as áreas de trabalho mais carentes de oração. Dividida em seções semanais, a Agenda de Oração apresenta um panorama das dificuldades enfrentadas e os principais avanços do trabalho pela difusão do Livro Sagrado. As Bíblias utilizadas neste guia são a Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), a Almeida Revista e Corrigida (ARC) e a Almeida Revista e Atualizada (RA).
 
A Agenda de Oração – Edição digital é oferecida nos seguintes formatos:

- ePub: Versão gratuita disponível para leitura em dispositivos que dão suporte ao formato ePub.
 
- App - Android Market:Versão gratuita, de acesso online, disponível para aparelhos com sistema operacional Android 2.2 ou superiores


- App - Apple Store: Versão gratuita, de acesso online, disponível para aparelhos com sistema operacional iOS (iPhone, iPod), também funciona em iPad (com a opção de zoom).
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições