Começa a ExpoEvangélica 2013, em Fortaleza (CE)

Começa a ExpoEvangélica 2013, em Fortaleza (CE)

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
Abertura da ExpoevangelicaComeçou na tarde desta quarta-feira, 02/07, a oitava edição da ExpoEvangélica 2013. A solenidade de abertura do evento contou com a participação de líderes ministeriais do estado e cantores que deram o seu apoio à grande feira de artigos evangélicos, realizada no pavilhão D (leste) do Centro de Eventos do Ceará.
 
Contando o apoio e o prestígio da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE) e também do governo do estado – representado pela pessoa do secretário da fazenda, João Marcos – A ExpoEvangélica teve momentos diversos em sua abertura. Indo da execução do hino nacional brasileiro, passando pelo emocionante – e com pitadas de riso – do humorista João Netto (mais conhecido como Zé Modesto, participação de belas vozes como a da cantora Anny Ellen e finalizando com a pregação do Pr. Valtinho, líder da da Igreja Batista El Betel.
 
A ExpoEvangélica vai continuar se realizando até o dia 06/07 (sábado), no pavilão D (leste) do Centro de Eventos do Ceará, com entrada franca (recebendo doações de alimentos não perecíveis.
 
 
O Portal Guiame também está presente na ExpoEvangélica, cobrindo o evento com fotos, videos e matérias exclusivas. Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na ExpoEvangélica, em Fortaleza (CE)? Então fique ligado aqui no Portal Guiame e siga os nossos perfis / páginas nas redes sociais: @Guiamefacebook.com/portalguiame.
 
Para acessar a programação oficial do evento, clique aqui.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições