Bispo norte-americano consagra pastor também nascido no país

Bispo norte-americano consagra pastor também nascido no país

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Recentemente, o pastor Damien Jackson recebeu o reconhecimento dos serviços prestados ao próximo, por meio de uma consagração especial, no Cenáculo do Espírito Santo, durante a reunião de domingo na Igreja de Dallas, no Texas, pelo bispo David Higginbotham, autor do livro "Crentes Possessos".

A consagração do pastor Damien e sua esposa Elise foi um momento histórico para a Igreja Universal nos Estados Unidos, porque foi a primeira vez que um bispo norte-americano consagrou um pastor também nascido lá.

A vida turbulenta do pastor foi descrita no livro "Shoulda been dead" ("Eu deveria estar morto", em português), produção literária que em breve será publicada no Brasil pela Unipro Editora. O pastor Damien tem visitado escolas em várias cidades dos EUA para divulgar o livro e dar seu testemunho a milhares de estudantes.

O livro e a história inspiradora do pastor estão sendo uma grande ferramenta para se chegar até os jovens que estão perdidos no mundo do crime. O testemunho dele tem ajudado muitas pessoas no Cenáculo de Dallas, porque está localizado em um bairro onde há muita criminalidade.

"Quando o pastor Damien chegou à Igreja, usava cabelo rastafári, era traficante de drogas e membro de uma quadrilha conhecida como  ‘Bloods’. Hoje ele está liberto e transformado em um homem de Deus, tendo servido como pastor durante 9 anos em Atlanta, Londres, Houston, Nova York e agora em Dallas. Sempre mostrando sua dedicação em salvar almas",  disse o bispo David durante a cerimônia.

O bispo David derramou o azeite sobre o pastor e sua esposa, consagrando-os, da mesma forma como o profeta Samuel fez com o rei Davi, para que o seu ministério seja mais usado por Deus do que foi até agora.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições