Obra em Moçambique surpreende e marca a vida de pastores

Obra em Moçambique surpreende e marca a vida de pastores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A Igreja Adventista da Promessa está implantando o projeto 'Plantando Esperança Para Transformar Vidas', em Moçambique, na costa oriental da África.

O projeto visa melhoria na vida dos promessistas africanos em diversas áreas como saúde, sustentabilidade, educação.

Um trabalhos em andamento é a construção de três novas igrejas, uma em Nampula e duas em Anchilo.

Os pastores Gilberto Fernandes Coelho e José Carlos Lourenço estão coordenando a construção do primeiro templo em Anchilo, que conta com 5 pedreiros e 6 serventes.

Nessa quinta-feira, o pastor Gilberto publicou algumas fotos da obra e da equipe, e relatou um fato marcante para eles. Leia o relato abaixo: 


"Algo foi marcante hoje para nós: prometemos um refresco, refrigerante para o pessoal ao final do dia como estimulo para o avanço do serviço. Surpreendentemente, eles nos pediram que ao invés do refrigerante, que custa aqui 15 meticais, uma barra de sabão para as esposas lavarem as roupas, cujo preço é de 20 meticais, equivalentes a RS 1,50. 

Como vocês podem ver pela foto, atendemos o pedido deles. 

São situações como essa e tantas outras que nos comovem e nos levam a refletir sobre nossa própria vida. Por tudo, Deus seja louvado! 

Agradecemos a Deus, a IAP e a todos os promessistas por tão ricas e inesquecíveis experiências de vida! Carinhosamente."




Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições