SBB e Surfistas de Cristo realizam mostra 'Onda Eterna'

SBB e Surfistas de Cristo realizam mostra 'Onda Eterna'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

'Onda Eterna' é o nome da mostra que entra em cartaz dia 29 de março e vai até 13 de abril, na Galeria Alma do Mar, em São Paulo.

A mostra do fotógrafo e surfista Motaury Porto Filho retrata o segundo esporte mais praticado no Brasil, o surfe.

A exposição é iniciativa da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e da Missão Surfistas de Cristo (MSC), parceiras na publicação da Bíblia do Surfista.

80 Bíblias do Surfista serão distribuídas e os apreciadores também concorrerão a uma prancha de surfe customizada com versículos bíblicos.

Os organizadores explicam como fazer para concorrer:

Os exemplares da Bíblia do Surfista serão distribuídos por meio de ação na página da SBB no Twitter (__SBB), com a #Ondaeterna, e na página do Facebook Onda Eterna. Os interessados em participar do concurso, deverão publicar, nas redes sociais indicadas nesse regulamento, uma foto de sua autoria relacionada ao surfe, associada a um versículo bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH). Serão selecionados os seis melhores posts diários, num total de 80 composições, para receber a Bíblia do Surfista.

Para concorrer à prancha de surfe, é necessário preencher uma ficha disponível na Galeria Alma do Mar ou participar via Twitter e Facebook, respondendo à seguinte pergunta: Por que a Palavra de Deus é importante para a vida? A melhor resposta será a vencedora. Confira os regulamentos completos na página Onda Eterna do Facebook. 

A entrada na mostra é gratuita.


com informações da SBB

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições