Igreja Batista Água Viva promove evento missionário

Igreja Batista Água Viva promove evento missionário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

A Igreja Apostólica Batista Viva – IABV, sediada em Recife, promove neste final de semana o evento intitulado um "Um chamado para todos", que  acontecerá na sede da Igreja. Localizada na Rua Rio Jordão, 33, no bairro do Ipsep.

O evento terá início às 19h30 do dia 25, sendo aberto a todas as igrejas da cidade do Recife e tem como o objetivo principal ministrar aos participantes acerca da responsabilidade de todo o cristão de ser uma testemunha de Jesus Cristo. "Jesus disse aos discípulos Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Ele mesmo foi uma testemunha do Pai, ao fazer exatamente aquilo que Deus ordenava. Jesus conhecia o Pai e o revelava a todos por meio de seu testemunho. Como cristão devemos conhecer a Cristo e fazê-lo conhecido", considera Fernandinho, líder do Departamento de Missões da IABV.

Outras Informações: 81 3339-6945

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições