Congresso realizará clamor pelo Sertão Nordestino

Congresso realizará clamor pelo Sertão Nordestino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
Congresso realizará clamor pelo Sertão Nordestino
De 06 a 08 de setembro, a MAOJ (Missão Apostólica Oliveira Jeruel) realizará o congresso "Rompendo os Céus do Sertão", em Juazeiro do Norte (CE). O evento tem o objetivo de levantar um clamor coletivo pelo sertão nordestino.
 
Em um depoimento postado no site oficial do evento, o idealizador do Congresso, Pr. Gilberto Gil falou sobre como surgiram as intenções do grande encontro.
 
O projeto do Congresso de Intercessão e Adoração Profética do Cariri nasceu debaixo de uma revelação do estado espiritual dos céus do sertão, céus de bronze, causados por centenas de anos de idolatria, desde os primeiros habitantes dessa região até a chegada de Roma e suas romarias. Deus ministrou em meu coração que à medida que a Igreja em unidade clamasse a Ele e o adorasse, esses céus seriam rompidos e a glória de Deus tocaria toda a região do Cariri e se espalharia sobre todo o Sertão Nordestino. Aqui é o berço da idolatria no Sertão, e é daqui que o Senhor já tem iniciado o rompimento com essas cadeias espirituais do mal. O que faremos nesse Congresso e nos próximos que se seguirão a este, é aprofundar cada vez mais este processo, gestando novos céus para uma nova terra no Sertão.
 
Pr. Gilberto Gil
 
A programação se inicia às 8h da manhã e se encerra à meia-noite (nos três dias de evento). Durante o dia haverá momentos de louvor, intercessão, almoço e visitação de stands de projetos que trabalham na região.
 
Participações
O evento contará com grandes nomes da música cristã, como Nivea Soares, Ana Nóbrega, Chris Durán, Gregório McNutt, Pr. Antônio Cirilo, Banda Graça, Suelen Medeiros e o Pr. Dvaldo Nóbrega. O Missionário André Vitor também participará do grande encontro.
 
Serviço:
Rompendo os Céus do Sertão
Data: 06 a 08 de setembro
Horário: À partir das 8h
Local: Boulevard (Estrada - Juazeiro/Barbalha - CE)
 
Confira no vídeo abaixo, o teaser do evento:
 
Com informações de rompendoosceusdosertao.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições