Técnico diz que Di María pediu para deixar Real Madrid

T

Fonte: ESPN Atualizado: quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 16:32
Ángel di María em ação pelo Real Madrid sob os olhares de Carlo Ancelotti
Ángel di María em ação pelo Real Madrid sob os olhares de Carlo Ancelotti

Ángel di María em ação pelo Real Madrid sob os olhares de Carlo AncelottiO técnico Carlo Ancelotti revelou uma "bomba" em entrevista coletiva, nesta quinta-feira: o meia Ángel di María pediu para deixar o Real Madrid. O jogador argentino é alvo de várias especulações para esta temporada, com Manchester United e Paris Saint-Germain aparecendo como potenciais compradores. A contratação de James Rodríguez tirou espaço do camisa 22, que retornou à equipe após a Copa do Mundo na reserva.

"Di María pediu para sair no verão (europeu) e rechaçou a renovação. O Real busca uma solução para ele", disse o treinador italiano em conversa prévia ao jogo de volta da Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madri, na próxima sexta.

"É jogador do Real Madrid até o final do mercado. Esta situação o próprio jogador tem que solucionar. Se ele não busca uma solução para seu futuro, quando fecha o mercado ele segue aqui, seguirá trabalhando conosco como no ano passado e não teria problema", garantiu Ancelotti.

Di María foi utilizado poucas vezes na pré-temporada do Real Madrid e se tornou opção no banco de reservas para o novo quarteto mágico formado por Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, James e Karim Benzema.

Um dos interessados no argentino, o PSG já afirmou que o Real pediu muito por ele. Nesta quinta, o técnico Laurent Blanc explicou a situação: "Muitos clubes estão atrás de Di María, o PSG não pode fazer o que quer. É um assunto difícil."

A equipe merengue tenta seu segundo título em 2014/2015 - foi campeão da Supercopa da Europa. Na ida da Supercopa espanhola, no Santiago Bernabéu, empatou por 1 a 1 com o rival de Madri, que joga no Vicente Calderón por empate sem gols ou qualquer vitória. Para o Real, empate por dois ou mais gols e qualquer triunfo lhe dão a taça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições