Ronaldinho Gaúcho é apresentado em novo clube e falou em ser campeão

Fonte: Terra.comAtualizado: sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 19:01

Apesar de chegar a um clube desconhecido do México, as pretensões de Ronaldinho são grandes. O meia-atacante brasileiro foi apresentado na Cidade do México, ao lado do dono do clube, o milionário Olegario Vázquez Raña, em evento transmitido em rede nacional, e já falou em ser campeão.

"Em todas as equipes que passei fui campeão. Espero continuar fazendo o mesmo: vivendo da mesma forma e conquistando títulos", disse o novo camisa 49, que também agradeceu pela recepção dos mexicanos. "Estou muito contente por estar aqui. Espero poder dar alegria a toda a torcida e estou muito motivado. Obrigado pelas boas vindas".

Sobre a negociação, Ronaldinho afirmou que teve propostas de todas as partes do mundo, mas foi conquistado pelo projeto da equipe azul e negra.

"Tinha possibilidades de equipes de todas as partes do mundo. Foi uma negociação do meu irmão (Assis) com o grupo, o projeto me conquistou, tive vontade de continuar minha história no México".

Após a apresentação, Ronaldinho segue para Querétaro, mas fez questão de afastar os boatos de que estaria em campo nesta sexta, contra o Puebla. O craque irá ao estádio, mas apenas para ser apresentado aos torcedores.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições