Messi elogia Neymar: "Será o número 1 do mundo!"

Craque do Barcelona diz não saber sobre o futuro, mas acredita que camisa 11 pode fazer história e conquistar o posto de melhor jogador em eleição da Fifa

Fonte: Globoesporte.comAtualizado: quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 14:29
Neymar e Messi estão se aproximando também fora de campo
Neymar e Messi estão se aproximando também fora de campo

Em alta no Barcelona após bom começo de temporada, Neymar ganhou muito elogios de Lionel Messi nesta quinta-feira. Durante apresentação de novo patrocinador do clube, o argentino disse acreditar que o camisa 11 tem grande talento e pode chegar a ser o número um do mundo no futuro.

- No futebol nunca se sabe o que acontecerá, mas creio que Neymar será o melhor do mundo pela qualidade e condições que tem. É um prazer compartilhar o campo com ele, que tem potencial para qualquer coisa e pode chegar onde quiser – disse.

O entrosamento da dupla dentro de campo não é novidade para ninguém. Mas fora dele, a amizade ainda é um mistério, já que o camisa 10 é bem reservado. Indagado se os dois têm bom relacionamento também fora das quatro linhas, o craque foi direto. Ele explicou que, apesar do pouco tempo de convívio com o brasileiro, a relação é muito boa e revelou que considera Neymar um “garoto fabuloso”.
Na última terça, apesar da derrota por 3 a 2 para o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, o atacante foi responsável pelo segundo gol do Barcelona. O ex-santista tem sido muito elogiado por suas atuações na Espanha. Nesta temporada, ele marcou 7 gols com a camisa do Barça somando todas as competições que a equipe disputa. No total, desde que chegou ao clube, soma 21.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições