Julio César chega ao Benfica e diz: 'Quero ganhar tudo!'

Júlio César chega ao Benfica e diz: 'Quero ganhar tudo!'

Fonte: Globoesporte.comAtualizado: quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 11:35
Julio Cesar Benfica de Portugal
Julio Cesar Benfica de Portugal

Após selada sua contratação pelo Benfica, Julio César já tem definidos também seus objetivos na nova casa. O goleiro vê no clube português a oportunidade perfeita para voltar à evidência no cenário mundial, depois de período defendendo o pouco expressivo inglês Queens Park Rangers e em seguida ser emprestado ao Toronto FB, da liga americana (MLS). Com fome de conquistas, o agora “guarda-redes” encarnado não faz por menos e quer todas as taças possíveis defendendo o time luso, inclusive a Champions.

- É o troféu mais cobiçado pelos clubes europeus. O Benfica tem totais condições, respeitando os adversários, para lutar pela conquista da prova. Se não acreditasse, não estava aqui, a minha ambição é voltar a conquistar tudo. É muito difícil um goleiro se manter no topo. Acredito que no Benfica terei todas as condições para voltar a disputar todos os prêmios individuais também – ressaltou Julio César em entrevista à "BTV".

Ciente de que o Benfica foi o dono da temporada passada no país (campeão nacional, da Taça de Portugal, Taça da Liga e da Supertaça), Julio César vê a equipe no rumo certo para seguir mandando no futebol português. Quanto à sua adaptação à equipe e seu condicionamento físico, o jogador não vê qualquer problema, afirmando estar logo à disposição do treinador Jorge Jesus.

- Sou um jogador que recupera facilmente a forma física. Acredito que dentro do Benfica existem profissionais para me colocar rapidamente nas melhores condições – salientou o goleiro da seleção brasileira nas duas últimas Copas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições