Dunga tira ex-cruzeirenses de lista e mantém Tardelli

Treinador resolve manter a aposta em ex-atleticano mesmo com transferência para a China. Já Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, que também foram para o mercado asiático, foram preterido e não estão na lista para os amistosos de março contra França e Chile

Fonte: terra.com.brAtualizado: quinta-feira, 5 de março de 2015 às 13:33
Dunga
Dunga

O técnico Dunga apresentou nesta quinta-feira a primeira lista do ano sem a presença dos dois ex-cruzeirenses que foram optaram jogar em mercados na Ásia: Everton Ribeiro, que está no Al-Ahli, e Ricardo Goulart, do chinês Guangzhou Evergrande. Já Diego Tardelli foi chamado mesmo com a transferência para o Shandong Luneng, da China.

Havia grande expectativa em relação a estes três jogadores, já que eles foram chamados em todas as outras convocações do treinador. A permanência de Tardelli se deve muito a falta de opções no setor.

A Seleção enfrentará a França, no dia 26 de março, em Paris. Três dias depois o adversário será o Chile, em Londres. Na próxima lista, que deve ser divulgada em maio, Dunga irá convocar o grupo para a Copa América e para os amistosos preparatórios ainda não definidos.

Até o momento a Seleção de Dunga tem 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis partidas. Na última convocação, para enfrentar Áustria e Turquia, o treinador havia convocado apenas jogadores que atuam fora do país para não desfalcar os times.

Desta vez haverá prejuízos em duas rodadas dos Estaduais, mas os times que atuam na Libertadores podem respirar aliviado: não tem rodadas da competição no período.

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições