Corinthians vence fora de casa e dispara na Libertadores

No Uruguai, time dirigido por Tite bate o Danubio por 2 a 1

Fonte: oglobo.globo.comAtualizado: quarta-feira, 18 de março de 2015 às 12:02
Guerrero
Guerrero

MONTEVIDÉU - O Corinthians disparou na liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores ao derrotar o Danúbio, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio Luis Franzini. Os gols foram marcados por Guerrero e Felipe, aos 25 e 35 minutos do segundo tempo, respectivamente. Aos 18 minutos, Renato Augusto desperdiçou uma penalidade máxima sofrida por Elias, chutando para fora. O Danúbio descontou com um belo gol de Barreto, nos acréscimos.

LIBERTADORES: Confira os jogos e classificação

O time brasileiro soma nove pontos, contra três de São Paulo e San Lorenzo, da Argentina, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

- Acho que toda a meta, tudo que foi planejado, foi cumprido. Uma pena ter levado o gol agora no final. Não é deixando de ser humilde, mas a ideia era não levar gol, ter um aproveitamento melhor a cada partida em todos os quesitos. Valeu porque são mais três pontos - comemorou o atacante Emerson Sheik.

Apesar de jogar melhor, o Corinthians demorou a furar o bloqueio do Danúbio. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Guerrero pediu pênalti, não marcado.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições