Confira o que cada time brasileiro precisa fazer para avançar na Libertadores

Os times brasileiros na Libertadores.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:08

Confira o que cada time brasileiro precisa fazer para avançar na LibertadoresVeja o que cada clube precisa fazer para garantir vaga nas oitavas de final:

Palmeiras:

Com seis pontos conquistados em quatro partidas, o clube do Palestra Itália pode garantir vaga nas oitavas de final nesta quinta-feira com uma rodada de antecedência. Para isso, além de vencer o duelo contra o Libertad, nesta quinta-feira, no Pacaembu, a equipe do técnico Gilson Kleina precisa torcer para o Tigre derrotar o Sporting Cristal, na Argentina.

Fluminense:

O atual campeão brasileiro se complicou nos jogos em casa e somou apenas um ponto como mandante. Para avançar com uma rodada de antecedência, o clube carioca precisa manter a boa performance como visitante (são duas vitórias) e devolver a derrota sofrida para o Grêmio. Em caso de derrota contra o clube gaúcho, o Fluminense vai precisar vencer o Caracas, na última rodada, para não depender de outros resultados.

Grêmio:

A derrota contra o Caracas, na quarta rodada do Grupo 8, obriga a equipe gaúcha a não vacilar no seu último jogo como mandante, nesta quarta-feira, contra o Fluminense. Em caso de derrota contra o clube carioca, o Grêmio vai precisar vencer o Huachipato na última rodada para não ser eliminado. O problema é que a partida decisiva será realizada na casa do adversário.

São Paulo:

A derrota contra o Strongest complicou a vida do São Paulo na Copa Libertadores. Além de precisar vencer o Atlético-MG, única equipe com 100% de aproveitamento na competição, o clube do Morumbi também precisa torcer para o Strongest não derrotar o Arsenal na última rodada do Grupo 3.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições