Popó pensa em voltar ao boxe e quer enfrentar Pacquiao ou Mayweather

Apesar de aposentado dos ringues, ex-pugilista chegou a voltar a lutar em 2012, quando venceu Michel Oliveira, e agora disse depender apenas do incentivo da torcida

Fonte: globo.comAtualizado: quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 09:45
Última luta de Popó foi em 2012, depois de cinco anos de aposentadoria (Foto: Agência Reuters)
Última luta de Popó foi em 2012, depois de cinco anos de aposentadoria (Foto: Agência Reuters)

Última luta de Popó foi em 2012, depois de cinco anos de aposentadoria (Foto: Agência Reuters)Última luta de Popó foi em 2012, depois de cinco anos de aposentadoria (Foto: Agência Reuters)

 

Acelino Popó Freitas está oficialmente aposentado do boxe, mas não desistiu de enfrentar Manny Pacquiao, e promete voltar ao ringue num possível duelo com o filipino, além de agora desafiar outros pugilistas, como o mexicano Juan Manuel Marquez e o americano Floyd Mayweather. Dessa vez, Popó, aos 39 anos, disse que pretende fazer algumas lutas a depender do incentivo da torcida. Deputado Federal até o fim do ano, ele pensa em ampliar o cartel de 41 lutas, com 39 vitórias, sendo 33 por nocaute.

- Galera... Agora só dependo do incentivo de vocês! Sério mesmo! Pensando em fazer mais algumas lutas. Ta no sangue! Quem sabe mais umas 3 lutas? Contra o mexicano Juan Manuel Marquez, seria uma boa opção. Logo depois, quero o filipino Pacquiao. Só os melhores! Até lá, se ninguém ensinar isso a ele, Mayweather vai aprender a perder! Se eu me animar, os nocautes vão voltar! #Brasil #NaoDependeSoDeMim #QueVenha2015 #Boxe #MaoDePedra #33KO #TetraCampeaoMundial - postou.

Em junho de 2012, depois de cinco anos afastado dos ringues, Popó deixou a aposentadoria de lado para enfrentar Michael Oliveira por nocaute técnico no nono round da luta realizada no Uruguai. Depois da luta, revelou o desejo de enfrentar Pacquiao. Em novembro de 2013, Popó disse que o filipino teria pedido uma bolsa de US$ 25 milhões de dólares para lutar, além de lutar em seu país, o que inviabilizaria a luta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições