Aposentado aos 37 anos, Giba diz que se arrepende: "Bate, mas passa"

Ex-ponteiro se emociona com propaganda de marca esportiva e revela pela primeira vez vontade de voltar a jogar após anunciar fim da carreira em agosto, aos 37 anos

Fonte: Globoesporte.comAtualizado: quinta-feira, 23 de outubro de 2014 às 12:12
Garoto propaganda, Giba admite arrependimento por ter parado
Garoto propaganda, Giba admite arrependimento por ter parado

Em agosto, Giba anunciou a aposentadoria das quadras aos 37 anos. Estava sem clube desde março, quando deixou o Al Nasr, dos Emirados Árabes, e não vinha sendo convocado para a seleção brasileira desde a prata nos Jogos de Londres de 2012. Nesta quarta-feira, um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos revelou ter sentido arrependimento pela decisão ao assistir a um vídeo promocional de uma marca de roupas esportivas. A peça publicitária em questão foi exibida na assinatura do contrato entre o Comitê Rio 2016 com a chinesa 361º, que vai fornecer 106,5 mil uniformes para voluntários e funcionários das Olimpíadas e Paralimpíadas.

- Depois de ver esse vídeo confesso pela primeira vez que me deu um arrependimento por ter parado. Bate uma vontade de voltar. Mas passa – disse o ex-ponteiro, agora garoto propaganda da marca.

Giba somou três títulos mundiais, duas Copas do Mundo, oito títulos da Liga Mundial e três medalhas olímpicas – ouro em Atenas 2004 e prata em Pequim 2008 e Londres 2012. Na Grécia foi eleito melhor jogador da competição. Além de participar atualmente do “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão, Giba estreou um programa de culinária.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições