A Polícia Civil de São Paulo abriu concurso público para 433 vagas

A Polícia Civil de São Paulo abriu concurso público para 433 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

A Polícia Civil de São Paulo abriu concurso público para 433 vagas de investigador de polícia de 3ª classe. O salário é a partir de R$ 2.758,34. Os candidatos devem ter nível superior em qualquer área e carteira de habilitação na categoria B no mínimo.

 

 
As inscrições devem ser feitas de 7 de novembro a 10 de dezembro pelo site www.vunesp.com.br.  A taxa é de R$ 60,85. Amparado pela Lei Estadual n.º 12.782, de 20.12.2007, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição se for estudante e estiver desempregado ou tiver remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos. Nesse caso, a inscrição devem ser feita nos dias 7 e 8 de novembro.
 
O concurso terá prova preambular composta por 80 questões objetivas de língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, lógica e noções de informática, prevista para o dia 3 de fevereiro de 2013; além de prova de aptidão psicológica; prova de aptidão física; comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social; e prova de títulos.
 
A prova preambular será aplicada nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A realização da prova de aptidão física acontecerá somente na cidade de São Paulo.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições