Partidários e aliados farão eventos políticos pelo menos uma vez por semana para defender o governo Dilma

PT se mobiliza para enfrentar movimento de apoio a Marina

Fonte: Terra.comAtualizado: quinta-feira, 28 de agosto de 2014 às 12:14

debate O comitê de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, fez uma reunião na noite de terça-feira com o segundo escalão do governo federal para montar uma operação de mobilização nos Estados e nas redes sociais, em função do crescimento da candidata Marina Silva (PSB) nas pesquisas, de acordo com informações publicadas pela Folha de S. Paulo.

A ideia do comando da campanha petista é que os presentes na reunião façam pelo menos um evento político por semana, fora do horário de trabalho, para defender o projeto político do governo Dilma, segundo o jornal.

Estiveram presentes na reunião cerca de cem assessores de ministérios e estatais comandados pelo PT, PMDB, PP, PR, PSD, PDT, Pros e PC do B.

As despesas desses eventos devem ser bancados pelo PT.

PSDB
“Sangue frio” é o mantra na equipe do candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves. Os estrategistas do tucano estabeleceram um prazo para a candidatura se recuperar: 15 de setembro.




Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições