Foto de Neymar em apoio a Dilma é falsa

De acordo com representantes do jogador, imagem que circula na internet nos últimos dias foi "maldosamente alterada"

Fonte: Terra.comAtualizado: terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 14:05

9ine, empresa parceira da NR Sports, responsável pelos direitos de Neymar, enviou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira desmentindo que o jogador tenha declarado voto em Dilma Rousseff (PT).

De acordo com a companhia, uma foto (não vinculada à campanha oficial da presidente) que nos últimos dias tem circulado nas redes com ele segurando um cartaz de apoio ao PT foi "maldosamente alterada". 

"A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em beneficío de um partido político. A 9ine, como parceira da NR Sports, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de imagem de Neymar, esclarece, a pedido de seu atleta, que Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa", diz o comunicado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições