Pernambucana, a cantora Karol Araújo é a nova aposta da Sony Music Gospel

A mais nova artista da Sony Music Gospel declara que para o novo se manifestar, é necessário uma intervenção divina promovendo mudanças.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 20:21
Durante 10 anos, Karol Araújo liderou a banda “Celebrando a Verdade”. (Foto: Divulgação).
Durante 10 anos, Karol Araújo liderou a banda “Celebrando a Verdade”. (Foto: Divulgação).

A cantora Karol Araújo está comemorando 10 anos de carreira e para adicionar mais um item nessa lista de celebração, a pernambucana acabou de assinar um contrato com a gravadora Sony Music Gospel. Dona de uma voz inconfundível, ela está lançando seu primeiro CD Solo.

A mais nova artista da Sony Music Gospel declara que para o novo se manifestar, é necessário uma intervenção divina promovendo mudanças. É assim que a Karol testifica a nova fase que se inicia em seu ministério.

Dedicação e disciplina sempre fizeram parte de sua caminhada. Cristã desde os seus anos, foi educada à luz da Palavra e a mensagem altruísta da Cruz se tornou o grande pivô de suas composições. Aos 15 anos foi convidada para cantar no grupo de louvor da igreja na qual congrega até hoje.

Foi na Verbo Rio Doce que ela desenvolveu seus dons e talentos na Música. E durante 10 anos, Karol Araújo liderou a banda “Celebrando a Verdade” com a qual gravou quatro CDs, três em português e um em espanhol.

O álbum em espanhol chegou a ser distribuído em países da América do Sul como, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Colômbia. A iniciativa partiu do interesse em cooperar com missionários que necessitavam de um suporte específico na música.

Obras sociais

Por falar em cooperação, é notória a generosidade no coração da cantora que dedica parte do seu tempo e recursos em obras sociais. A artista concilia diversas atividades, entre os compromissos profissionais e família.

Karol reserva um tempo semanal para a Associação Crescer Mais que desenvolve projetos com foco em música para crianças e adolescentes e também atua como supervisora em uma Escola de Ensino Livre dentro da penitenciária feminina de Abreu e Lima.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições