Fernandinho é premiado com Disco de Ouro pelo sucesso de vendas de seu CD Acústico

A premiação aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha, onde o cantor teve a oportunidade não só de divulgar o seu novo álbum, mas também de pregar para milhares de jovens.

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 14 de novembro de 2014 às 12:10
Fernandinho é premiado com Disco de Ouro pelo sucesso de vendas de seu CD Acústico
Fernandinho é premiado com Disco de Ouro pelo sucesso de vendas de seu CD Acústico

Fernandinho é premiado com Disco de Ouro pelo sucesso de vendas de seu CD AcústicoNa última quarta-feira, 12/11, o ministro de louvor Fernandinho lançou o seu CD Acústico, na Igreja Batista da Lagoinha (MG), durante o culto "Quarta Profética". O músico e pastor teve a oportunidade, não somente de se apresentar com canções que marcaram o seu ministério, mas também de compartilhar uma reflexão com os milhares de jovens que estiveram presentes ali.

Logo após cantar alguns de seus grandes sucessos, como “Uma Nova História”, “Nunca Serei Atingido”, “Eu Vou Dançar na Chuva" e “Teus Sonhos”, Fernandinho recebeu das de um representante da gravadora Onimusic o disco de ouro pela venda de 50 mil cópias do CD “Fernandinho Acústico”.

O cantor aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus e a todos que têm apoiado o seu ministério.

"Eu agradeço a Deus por tudo aquilo que Ele fez, faz e ainda fará no meu ministério. A Paula e eu nunca tocamos com o intuito de ganhar dinheiro. O nosso único desejo é utilizar a nossa música para evangelizar e ganhar vidas para o Senhor. Agradeço também a todos vocês que nos apoiam e nos incentivam nessa caminhada. Que você e eu possamos cada dia nos render à Sua presença, pois vale a pena", enfatizou

Pregação
Após o agradável momento de louvor e adoração, Fernadinho compartilhou uma mensagem bíblica com os jovens, abordando questões como intimidade com Deus e busca por amadurecimento espiritual.

Segundo o ministro, a música em si pode ter um papel de proporcionar alegria na vida do cristão, mas para ter uma vida transformada, é necessário algo ainda mais profundo.

“Minha música pode fazer com que você tenha um dia mais eufórico; você pode cantá-la com toda empolgação, mas isso não vai fazer com que a sua vida seja transformada, pois só o Senhor pode mudá-la. Permita que Jesus faça parte da sua história; se entregue a Ele e morra para si mesmo. Massacre o seu eu para que Cristo cresça e viva em você”, destacou.

Fernadinho continuou falando sobre a importância do relacionamento com Deus e de permitir que a imagem de Cristo transpareça na vida de um Cristão.

“Querido, seja um verdadeiro cristão. Permita que Jesus se revele a você. Ele quer beijar você de uma forma que ninguém nunca o beijou. Ele quer abraçar de um jeito que você nunca foi abraçado. Talvez você já tenha sido abençoado por tantas pessoas, mas Cristo nunca irá abandoná-lo, porque Ele o ama. Ele não só nos amou, mas morreu, ressuscitou e tomou as chaves do inferno para que pudéssemos ter novamente comunhão com o Pai. Ele é a ponte entre nós e o Pai. Olhe para Cruz. Ela é a maior demonstração do amor de Jesus por nós", disse.

Com informações da Lagoinha.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições