CD “Mais”, da dupla Os Arrais é destaque no iTunes

CD “Mais”, da dupla Os Arrais é destaque no iTunes

Surpresas. É assim que pode-se definir a nova fase que Os Arrais estão vivendo atualmente. Não somente a dupla, mas também o público foi surpreendido na semana passada, ao constatar que na liderança do iTunes no Brasil figurava o álbum de um artista até então “desconhecido”. 
Na verdade, Os Arrais, dupla formada pelos irmãos Tiago e André Arrais já eram conhecido por um grupo mais seleto de pessoas – músicos em sua maior parte. Uma prova disso, é que a própria entrada da dupla no cast da Sony Music deu-se em função do apadrinhamento do cantor Leonardo Gonçalves.
 
"Realmente não conhecia de perto o trabalho de Os Arrais. O Leonardo Gonçalves foi quem primeiro me apresentou ao trabalho deles e de imediato fiquei impressionado com a proposta musical, com a qualidade do projeto, com a criatividade nas letras e nas execuções das músicas. Inicialmente imaginei que teríamos um projeto mais segmentado, mas pelo resultado recente do iTunes, realmente creio que este projeto pode surpreender positivamente e conquistar um bom espaço em nosso meio”, lembrou Maurício Soares, diretor A&R da Sony Music.
 
Diversidade e qualidade
Maurício ainda lembrou que grande parte do público cristão ainda preza pela qualidade quando se fala em música e que Os Arrais podem atender a tal demanda.
 
“Na verdade, temos hoje uma demanda grande de público que quer uma música cristã de qualidade, algo diferente do que chamamos como música gospel popular. E este não é um público reduzido, pelo contrário! Creio que este CD de Os Arrais fará parte de um processo maior de abertura para a boa música cristã no nosso país", declarou.
 
Apesar de morarem atualmente nos EUA (por razão dos estudos), os irmãos estão neste momento no Brasil, divulgando este lançamento e certamente retornarão ao nosso país com mais frequência daqui em diante.
 
A versão física do CD Mais chegará às lojas nesta semana. Entre os destaques deste novo trabalho estão a música “Não Fale” – na qual a dupla conta com a participação especial de Daniela Araújo – e também a faixa “17 de janeiro”, que será tema de um clipe a ser lançado nos próximos dias pela Sony Music.
 
Com informações da Sony Music
 
'