"Não entro no palco sem dar glórias a Deus", diz Charles Bradley sobre sua relação com Deus

Bradley também fala de um tempo em que ele estava muito doente, e teve um encontro com Deus que gerou mudanças em sua vida.

Fonte: Guiame, com informações do site Hello ChristianAtualizado: segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 16:44
Bradley falou da influência que você pode reunir como músico. (Foto: Reprodução).
Bradley falou da influência que você pode reunir como músico. (Foto: Reprodução).

Charles Bradley é um músico extraordinário. Após uma vida de sofrimento e luta, ele tem sido um ótimo artista em seus mais de sessenta anos. Mas, embora sua vida dura seja bem documentada em entrevistas, a sua fé em Deus tem sido um assunto ainda não muito exporto, até agora. Ele falou com a revista GQ de maneira franca sobre sua vida de oração e o impacto que Deus tem sobre ele a cada dia.

Bradley foi questionado se ele fala com Deus. O artista responde: "Oh, todos os dias. Eu não entro no palco de ninguém sem antes dar glórias a Deus". Mas, certamente, com as dificuldades financeiras e lutas de longa data que enfrentou durante a maior parte de sua vida, ele deve estar com raiva de Deus? "Deus. Eu não posso ficar bravo com Deus. Olhe para todo o amor que ele nos deu. Olhe para o belo planeta que ele nos deu", ele responde.

Bradley também fala de um tempo em que ele estava muito doente, e teve um encontro com Deus que gerou mudanças em sua vida. "Eu estava muito, muito doente. E quando eu comecei a atravessar o túnel, era uma espécie de tempo escuro", diz ele. "E então ele ficou escuro, como se estivesse sujo. Depois, esse túnel começou a ficar mais claro. Então ficou branco. E depois ficou puro. E depois ficou tão branco! Eu ouvi uma voz que disse: 'Não olhe se seus olhos não estiverem limpos para me ver", disse. "E eu disse: 'Deus, é você? E Ele disse, 'Eu quero que você abra seus olhos eternamente e me conheça’”, ressaltou.

Bradley viu uma sala cheia de anjos, e então ele recebeu uma afirmação de Deus no céu. "E vi essa luz pura, pura e Deus disse: 'abaixe a cabeça'. Baixei a cabeça e eu senti um tapinha na minha cabeça três vezes. Eu disse: 'Senhor, é você'", contou.

Outro encontro com Deus veio quando Bradley se perdeu em algumas montanhas no Alaska. Sozinho e com medo, ele estendeu a mão para o Senhor, e o ouviu falar. "Por que você tem medo de mim quando você está na natureza? Eu criei todo o céu e a terra, E quando você está na civilização que foi construída pelo homem, você não tem medo". "Eu ouvi Deus dizer ao meu coração", diz ele. "E eu sei que foi Ele, porque nunca ninguém disse nada disso para mim antes. E Ele disse: 'Deite-se e durma', e eu fui dormir. Eu já não sentia mais medo”, compartilhou.

Bradley falou da influência que você pode reunir como músico, e como é fácil deixar o poder subir à cabeça. Então, como ele lida com isso? "Eu oro", diz ele. "Eu sou um fanático por oração.

Eu poderia estar sentado no trem ou no metrô, mesmo assim eu posso orar”.

"Isso é o que me ajuda a ficar forte. Quando vejo tanto poder e amor lá fora, eu não posso lidar com isso, então eu vou para um nível mais elevado", disse. "A vida não é uma viagem fácil. Como minha mãe diz, filho, este mundo não é a sua casa, você está só de passagem’", concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições