Travesti corta os cabelos diante de câmera e afirma que poder maligno está quebrado: "Só Jesus salva"

Enquanto passa a tesoura nos cabelos Tiago afirma que, para os travestis, o cabelo simboliza uma força demoníaca e também declara que sua vida foi lavada pelo sangue de Jesus.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 3 de março de 2015 às 18:40
Tiago decidiu cortar os cabelos como símbolo da quebra de uma força maligna em sua vida
Tiago decidiu cortar os cabelos como símbolo da quebra de uma força maligna em sua vida

Após a repercussão viral que a história do ex-travesti Felipe Valentino ganhou nas mídias sociais, outro vídeo está ganhando força nos últimos dias - apesar de já ter sido postado no Youtube há cerca de 7 meses.

Neste vídeo de pouco mais de dois minutos, o travesti Tiago declara apoio à atitude de Felipe e afirma que, para os travestis, os cabelos longos têm um significado espiritual.

"Muitos outros travestis viram [o vídeo de Felipe], mas o criticaram. Disseram que aquilo [cabelos] faria falta a ele e que aquilo que ele estava fazendo iria deixa-lo triste. Mas não é isso. O que eu vi nele foi a emoção de estar sendo liberto pela palavra do Senhor Jesus Cristo e, para mostrar que Deus é Deus de poder e libertação, vou cortar meus cabelos", afirmou.

Enquanto passa a tesoura nos cabelos, Tiago afirma que para os travestis, o cabelo simboliza uma força demoníaca.

"O que cabelo significa o que? Todos os travestis sabem: significa a força da pomba-gira, o espírito que quer destruir a nossa vida. A força dela está quebrada... ela não tem poder", declarou.

O vídeo foi publicado em agosto pela irmã de Tiago. Segundo ela, o rapaz cresceu na igreja e afastou-se de Deus. Porém agora tem testemunhado sua reconciliação.

Clique no player abaixo para conferir o vídeo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições