"Onde está a Secretaria de Direitos Humanos?", questiona Magno Malta sobre terrorismo

Nos últimos meses a ação do Estado Islâmico tem se intensificado cada vez mais em diversos países do Oriente Médio e até mesmo na Europa.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 3 de março de 2015 às 15:44

Na terça-feira da semana passada, 24 de fevereiro, o senador Magno Malta criticou em uma sessão do Plenário, o posicionamento do Governo Federal com relação ao terrorismo e à perseguição religiosa que tem chocado o mundo.

Malta fez a crítica ao governo, destacando tem visto o posicionamento omisso do governo brasileiro com relação ao terrorismo pelo mundo tem soado como algo incoerente no que diz respeito aos Direitos Humanos.

"Onde está a Secretaria de Direitos Humanos? O Estado Islâmico mata e recebe solidariedade. A presidente faz um discurso na ONU e diz que é preciso buscar o diálogo com o Estado Islâmico?! Com terroristas? Eles acabaram de matar cristãos degolados em uma praia. Não vi manifestação nenhuma dos Direitos Humanos, nem de seus militantes", protestou.

Nos últimos meses a ação do Estado Islâmico tem se intensificado cada vez mais em diversos países do Oriente Médio e até mesmo na Europa.

Fatos recentes como a decapitação de 21 cristãos em uma praia da Líbia e ataques terroristas na França são algumas das notícias que têm provado os métodos sangrentos usados pelo Estado Islâmico para conseguir formar o seu "califado".

Clique no vídeo abaixo para conferir o comentário de Magno Malta:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições