Jovem prega para ‘desviados’ em ônibus e vídeo comove redes sociais; assista

João Paulo, de 23 anos, pregou para passageiros de um ônibus no Distrito Federal e acabou comovendo milhões de pessoas nas redes sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 16:53

Com uma mensagem composta por ousadia e compaixão, o jovem João Paulo Cunha, de 23 anos, alcançou não apenas os passageiros de um ônibus no Distrito Federal, mas milhões de pessoas nas redes sociais.

Um vídeo que mostra a pregação feita pelo jovem no transporte público voltou a ser destaque no Facebook e já foi visualizado por mais de 5 milhões de pessoas, mesmo tendo sido registrado em agosto de 2014.

João Paulo, que faz parte do Ministério Braço Forte do Senhor, direcionou suas palavras às pessoas que abandonaram a caminhada com Deus.

“Há pessoas dentro desse coletivo que são conhecedoras da Palavra, mas não vivem a Palavra. Conhecem a Bíblia de Gênesis a Apocalipse, mas não vivem o que está escrito. Há pessoas que conhecem a Palavra de Deus para a sua salvação, porém outras pessoas conhecem a Palavra de Deus para sua própria condenação. Sabem o que é certo e o que é errado, mas persistem no erro”, disse ele.

O jovem disse que, em sua visão, as pessoas que se autodenominam “desviadas” são mentirosas. “Porque a pessoa que bebeu dessa água jamais terá sede novamente. Quem bebe dessa água jamais voltará a ter sede das coisas do mundo”, afirmou. “Viver uma vida com Deus é muito difícil, temos que abrir mão de várias coisas. Mas sabe o que faz eu me manter firme? A própria Palavra de Deus”.

João Paulo ainda falou sobre as expectativas de uma vida no céu. “Qual foi momento mais feliz da sua vida? Quando você teve um filho? Quando almejou o emprego dos seu sonhos? Quando comprou sua casa própria? Esse momento não pode ser comparado nem em 1% com o que Deus tem preparado para você, se você amar a Ele”.

“Além de o céu ser bem melhor do que imaginamos que seja, o inferno também é bem pior do que nós imaginamos que venha ser”, o jovem alertou. “Cabe a mim e a você decidirmos para onde queremos ir, se é para a glória ou para o fogo eterno. Que você venha tomar a decisão correta”.

Ele também ressaltou que a salvação é individual. “Se a pessoa que está do seu lado não quer buscar a Deus, vai você buscar. ‘Eu não vou para a igreja porque meu marido não quer ir’. Deixe ele lá. Vá você. Vá em busca da sua salvação. Faça a sua parte”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições