Pr. Everaldo reforça posicionamento contra aborto, casamento gay e fala em privatizar a Petrobrás

Em entrevista ao Jornal Nacional, o candidato do PSC à presidência falou sobre o posicionamento do partido a favor da família e afirmou que a privatização pode ser uma saída para combater a corrupção nas empresas estatais.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 13:36
"Eu vou privatizar a Petrobrás", diz Pr. Everaldo em entrevista ao JN
"Eu vou privatizar a Petrobrás", diz Pr. Everaldo em entrevista ao JN

Na última terça-feira, o Jornal Nacional recebeu o Pr. Everaldo (PSC) para uma entrevista sobre o seu plano de governo.

Outros candidatos à presidência da república, como Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos (um dia antes do trágico acidente) passaram pela breve "sabatina" realizada pelos jornalistas Willian Bonner e Patrícia Poeta.

Questionado sobre propostas "ousadas" de seu plano de governo, Everaldo destacou que vê na privatização de empresas estatais, uma saída contra a corrupção.

"Eu vou fazer um corte na carne. Eu defendo um estado mínimo. Vou reduzir o número de ministérios de 39 pra 20. Vou passar para a iniciativa privada, todas as empresas que hoje são foco de corrupção. Vou antecipar uma notícia aqui: vou privatizar a Petrobrás", disse

Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições