Regis Danese fala sobre cura de câncer da filha: “O segredo da vitória é agradecer”

O cantor Regis Danese relembrou os milagres que experimentou em sua vida no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!

Fonte: Guiame, com informações de RedeTV!Atualizado: segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 12:45
Cantor Regis Danese ao lado da apresentadora Daniela Albuquerque na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Cantor Regis Danese ao lado da apresentadora Daniela Albuquerque na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)

O cantor Regis Danese relembrou os milagres que experimentou em sua vida no programa Sensacional deste domingo (25), apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!

“O primeiro milagre que Jesus fez em minha vida foi restaurar meu casamento, depois veio o milagre da Brenda”, disse Danese, relembrando o diagnóstico de leucemia de sua filha caçula.

O cantor passava férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, quando descobriu a doença da filha. “Com dois aninhos, a gente ia orar e ela, pequenininha, pedia para Jesus a curar. E a gente não entendia”, Danese conta.

“Eu perdi o chão, foi a maior dor que senti na minha vida”, disse emocionado o cantor. “Aquilo me doía. Eu ia fazer os eventos e sou ser humano, não sou super-herói. Não é porque estou cantando de fé, falando de fé, que sou super-herói. Tem dias que choro, estou triste, tem dias em que estou alegre”.

Quando a pequena Brenda estava na UTI e teve uma convulsão, Regis lembra que entrou em desespero. “Não foi fácil, foi a pior dor da minha vida”, desabafa.

Durante o período de internação na UTI, Brenda passou por uma série de tratamentos com plaquetas e leucócitos para desenvolver seu sistema de defesa do organismo. Enquanto isso, amigos e familiares estavam unidos em oração pela pequena.

“Começamos um Jejum de Daniel pela vida da Brenda”, contou Danese. “No décimo dia daquele jejum, a Brendinha saiu da UTI tomando refrigerante e comendo sanduíche”.

Para o cantor, um dos segredos da vitória é a gratidão a Deus. “Às vezes a gente, como ser humano, tem mania de murmurar, reclamar da vida, 'está ruim, está difícil', mas o segredo da vitória é agradecermos”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições