Que tipo de monstro vende partes do corpo de um bebê abortado?

É disso que o aborto se trata, em primeiro lugar. Pura maldade. Atacar o mais inocente e vulnerável entre nós, a fim de acabar com a vida da criança.

Fonte: Guiame, Dan Delzell (Christian Post)Atualizado: quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 13:01
Fetos
Fetos

Rasgar um feto do útero é algo doente. Em seguida, vender as partes do corpo chega a ser bestial. Que tipo de monstro é capaz de fazer uma coisa dessas?

Assassinos em série não têm consciência. Não importa se eles matam adultos, adolescentes ou crianças não nascidas. Só porque você é pago para ser um assassino em série não faz de você algo menos que um monstro.

Então, por que este nome? Por que usar uma palavra como "monstro" para descrever aqueles que matam bebês em gestação e vendem as partes destes pequenos corpos? Bem, quando podemos sequer começar a processar algo tão cruel, injusto, diabólico, odioso, repugnante, e vil? Sem palavras, algumas pessoas são capazes de ignorar o horror completo. Isto é, a menos que você seja um daqueles pequeninos que são arrancados do ventre de sua mãe, peça por peça.

Um vídeo tem uma maneira de fazer as coisas tornarem-se mais reais para nós. Os vídeos, que mostram funcionários da Planned Parenthood discutindo a venda de partes dos corpos de bebês em gestação, é surreal. É parte reality show, parte filme de terror. Neste caso, a realidade dos crimes horríveis é mais do que a maioria das pessoas pode tolerar. Está em um outro nível do mal.

Mas é disso que o aborto se trata, em primeiro lugar. Pura maldade. Atacar o mais inocente e vulnerável entre nós, a fim de acabar com a vida da criança. Vender as partes do corpo é apenas uma extensão do mal que já teve lugar quando o bebê foi abatido. E os últimos vídeos simplesmente conduzem a esta conclusão de uma forma que se torna mais difícil de ignorar.

Sim, aqueles são realmente filhos sendo mortos. As crianças que já tiveram suas partes do corpo dado a eles por nosso Criador. Bebês em gestação merecem ser protegidos, e não violentamente dissecados. Thomas Jefferson disse: "O cuidado com a vida humana e a felicidade, e não a sua destruição, são o primeiro e único objeto de um bom governo".

Um bom governo não autoriza monstros. Ele os proíbe de agir.

Madre Teresa disse: "Se uma mãe pode matar seu próprio filho - o que falta para que eu mate você e você me mate - não há nada mais". E ainda o aborto está sendo facilitado todos os dias, enquanto às crianças não é dada nenhuma escolha na matéria.

A maioria dos democratas e alguns republicanos parecem contentes com a prática do aborto. Laura Bush disse uma vez: "Eu acho que é importante que ['Roe v. Wade' - lei que reconhece o direito ao aborto nos EUA] permaneça legal por razões médicas e outras razões".

Que outras razões? Vender partes do corpo? Enquanto eu estou supondo que a senhora Bush não iria apoiar estas vendas, é repulsivo ver como muitos políticos e / ou suas famílias afirmam a morte do nascituro.

Monstros desmembram bebês em gestação e, em seguida, vendem os seus restos mortais. E a menos que nós, como uma nação venhamos aos nossos sentidos e paremos os monstros, o holocausto continuará e as vendas vão continuar.

Você está bem com isso? Seja cuidadoso. Sua resposta vai falar volumes sobre a pessoa real que está olhando para você toda vez que você olha no espelho.

*Dan Delzell é o pastor da Igreja Luterana Wellspring em Papillion, Nebraska. Ele é um contribuinte regular, com seus artigos no 'Christian Post'.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições