Policiais se unem para pregar o Evangelho no Equador: “Queremos mostrar Jesus”

Em parceria com pastores da capital do país, os policiais têm usado a música para levar o amor de Jesus Cristo.

Fonte: Guiame, com informações de Mundo CristianoAtualizado: terça-feira, 20 de junho de 2017 às 16:28
Os policiais têm usado a música para levar o amor de Jesus Cristo. (Foto: CBN News/Mundo Cristiano)
Os policiais têm usado a música para levar o amor de Jesus Cristo. (Foto: CBN News/Mundo Cristiano)

Policiais cristãos têm se aproximado da população carente do Equador para pregar o Evangelho através de ações sociais. Em parceria com pastores de Quito, capital do país, os oficiais têm usado a música para levar o amor de Jesus Cristo.

“Com a música e a voz, tentamos incentivar a comunidade e os jovens a seguirem pelo caminho do bem”, disse o policial Darwin Herrería ao site Mundo Cristiano.

O grupo “Clave” faz parte da Rede de Polícia para Cristo e canta sobre o amor de Deus há dois anos. “Nós usamos a música cristã para atingir as pessoas”, conta o policial Miguel Cevallos.

Depois de terminar sua jornada de trabalho, o grupo de policiais usa o tempo livre para refinar as vozes e os instrumentos. Servir a Deus demanda ordem e esforço.

“O amor pela música e pela sociedade nos incentiva a pregar boas mensagens em nosso ​​tempo livre. O pouco tempo livre que temos são usados para os ensaios”, afirma a policial Verónica Avilés, gerente do grupo Clave.


Os policiais têm usado a música para levar o amor de Jesus Cristo. (Foto: CBN News/Mundo Cristiano)

Após a assinatura de uma resolução em 2012, centenas de policiais se comprometeram com a missão de serem homens e mulheres de integridade e serem um exemplo para a sociedade — uma missão que é apoiada pelo governo do Equador.

“Enviamos uma mensagem positiva aos cidadãos”, afirma o oficial  Edwin Minda. “A polícia não atua apenas no nível tático, operacional e administrativo, mas também pode usar a música para alcançar as pessoas comuns”.

“Nós não vamos parar até conseguir que pelo menos 45 mil policiais tenham ouvido alguma coisa sobre Jesus Cristo e tenham recebido uma Bíblia”, disse Byron Liger, representante do Ministério Cristopol Equador.

Agora a Cristopol está atuando ao lado do corpo de pastores de Quito, dentro do projeto '3-03 Resgatar da Família'.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições