Pastora Luciana é convidada por Regina Casé a participar de gravação do 'Esquenta'

Luciana é ex-moradora de rua e já percorreu vários estados ministrando cultos e cantando sua música “Me Deu Vontade de Sapatear”, cujo vídeo possui mais de 250 mil visualizações no YouTube.

Fonte: Guiame, com informações de A CríticaAtualizado: sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 00:43
Pastora Luciana no camarim do Esquenta.
Pastora Luciana no camarim do Esquenta.

 

Pastora Luciana, que é vereadora em Manaus, irá participar da gravação do "Esquenta", programa da TV Globo comandado por Regina Casé. Ela embarcou na madrugada desta terça-feira (26) para o Rio de Janeiro; a previsão é que a edição seja exibida no dia 28 de junho. 

Segundo a assessoria da pastora, Regina Casé se comoveu com sua história. Luciana é ex-moradora de rua e já percorreu vários estados ministrando cultos e cantando sua música “Me Deu Vontade de Sapatear”, cujo vídeo possui mais de 250 mil visualizações no YouTube.

“Foi uma surpresa, eu nem esperava, isso é a mão de Deus agindo. Ontem mesmo eles entraram em contato e hoje já estou aqui me preparando pra gravar. Vou cantar o meu louvor ‘Me Deu Vontade de Sapatear’, e contar um pouco da minha história de vida”, disse a pastora.

A vereadora assumiu o mandato há pouco mais de um mês, mas tem ganhado um grande destaque na mídia local com projetos polêmicos que priorizam a religião, como a defesa das “pregações e manifestações religiosas em terminais de ônibus” na cidade Manaus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições