"Nem sei como vou agradecer a Deus por salvar minha família", diz Angélica após acidente com avião

Angélica, o marido Luciano Huck e os três filhos estavam em aeronave que fez pouso forçado no Mato Grosso do Sul

Fonte: Guiame, com informações de kogut.ogloboAtualizado: segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 12:44
Resgate no avião de Angélica e Luciano Huck
Resgate no avião de Angélica e Luciano Huck

Na manhã de domingo (24) a aeronave de pequeno porte que levava Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal e as babás, fez um pouso forçado em uma fazenda localizada a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

A documentação do bimotor estava regular e às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. Segundo o piloto, a falha foi na bomba de combustível da aeronave.

A apresentadora Angélica e equipe estavam em Mato Grosso do Sul para gravações para o programa Estrelas, da Rede Globo, em uma temporada no Pantanal.

Após serem atendidos em um hospital da região, os apresentadores foram levados ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Lá, Angélica falou à coluna de Patrícia Kogut, afirmando se tratar de um livramento de Deus. "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou."

"As crianças estão bem e já tiveram alta no hotel, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", acrescentou Angélica.

 

Angélica e Luciano Huck em atendimento no hospital

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições