Após acidente com avião, Luciano Huck diz que a família renasceu e agradece pelas orações

Apesar do susto, o casal e as crianças estão bem

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 18:47
Luciano Huck após acidente
Luciano Huck após acidente

O domingo (24) foi diferente para Angélica e Luciano Huck. Os apresentadores da Rede Globo estavam com os filhos na aeronave que fez um pouso forçado em uma fazenda em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Apesar do susto, todos estão bem. Na manhã desta segunda-feira (25) Angélica e Luciano divulgaram nota comentando o ocorrido e agradecendo a todos pelo apoio.

"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa", disse Luciano Huck.

"Quero agradecer também às milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", acrescentou.

Angélica, que já tinha feito uma declaração de agradecimento a Deus para a coluna de Patrícia Kogut, também reforçou suas palavras.

"Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou a apresentadora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições