"Se desvie do pecado e confie em Deus de todo o coração", diz atriz de 'Três é Demais'

Aos 12 anos, Candace Cameron começou a ir à igreja com sua família. Ela conta que passou por transformações que mudaram sua vida por completo.

Fonte: Guiame, com informações do site Hello ChristianAtualizado: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 20:26
Durante muitos anos de sua vida, a atriz sequer pensava em Deus. (Foto: Reprodução).
Durante muitos anos de sua vida, a atriz sequer pensava em Deus. (Foto: Reprodução).

A atriz cristã Candace Cameron Bure é um modelo incrível para os cristãos em todo o país. Com seu estilo gracioso, comportamento amigável e coragem para falar a Palavra de Deus em programas seculares, ela se tornou um sucesso na série "Três é Demais", que no Brasil foi transmitida pelo SBT.

Mas não é desde sempre que ela conhecia Jesus. Na verdade, durante muitos anos de sua vida ela sequer pensava em Deus. "Quando eu estava crescendo, minha família não era cristã, nós não falamos sobre Deus e eu não sabia nada sobre Ele", compartilhou em seu site.

"Quando eu tinha 12 anos, meus pais nos disseram que íamos à igreja, um amigo nos convidou, era estranho para mim, e eu ri ao pensar em Deus". Mas aquelas visitas à igreja começaram a transformá-la e a enchê-la com um "calor" que ela não tinha experimentado antes.

Aos 12 anos, ela aceitou Jesus em sua vida. No entanto, mais tarde, Candace começou a questionar sua fé. "Uma das coisas que me levou a começar a questionar o meu relacionamento com Deus foi ter meus próprios filhos, porque uma vez que você tem esta preciosa graça, você começa a se perguntar: 'Bem, o que eu vou ensiná-los? O que eu quero que eles saibam?’ E então você tem que se questionar: ‘Bem, que legado eu quero deixar ao meu filho?’ E isso realmente me fez pensar sobre a minha fé, porque realmente não fazia parte da minha vida", explicou.

Momento revelador

Então, o momento revelador veio quando ela percebeu que devia tudo a Jesus Cristo como seu salvador pessoal. "O maior momento, quando a ‘lâmpada foi ligada’, foi ao ler um livro de Ray Comfort, que meu irmão tinha me dado. Depois que ele leu, ele veio até a mim e me presenteou. Eu finalmente pude me ver no Evangelho”, comentou.

“Eu poderia finalmente ver que eu realmente sou uma pecadora, que eu não sou esta pessoa grande, maravilhosa, perfeita que eu sempre pensei que eu estava tentando ser", ela explica. Candace percebeu que tinha sido perdoada, e queria compartilhar as boas novas da salvação com todos.

"Foi então que eu realmente reconheci o meu pecado e o que Jesus fez por mim. Eu quebrei a lei e Jesus pagou a minha dívida. Deus me transformou de uma forma que as palavras não podem descrever", revelou.

"Ele transformou a minha maneira de pensar e viver a minha vida. As coisas que já foram importantes para mim não são mais. Eu não posso deixar de compartilhar a Boa Nova de Jesus com todas as pessoas. Eu sei que não há nada mais importante. Eu sei que sem Cristo, as consequências eternas são devastadoras. Eu encorajo você a entregar toda a sua vida a Jesus, se desviar de seu pecado e confiar nEle com todo o seu coração”, finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições