Extraordinário de Deus é tema da ministração da bispa Sonia

Extraordinário de Deus é tema da ministração da bispa Sonia

Durante a Conferência Apostólica ela ensinou como vivê-lo

A bispa Sonia Hernandes ministrou na tarde desta sexta-feira, no Ginásio da Portuguesa em São Paulo, onde acontece a 6ª edição da Conferência Apostólica, sobre o “Extraordinário de Deus” e como se anda com Deus. Com base no texto de Atos 19:8, ela falou: “Só tenho ousadia quando sei o que estou falando. Só anda com Deus quem saber andar”.

Ela falou sobre Paulo, que falava muito da igreja mesmo as pessoas não querendo ouvir. Baseado nisso, a bispa falou que o povo de Deus está recebendo essa ousadia para que possa destruir os gigantes.

O cenário naquela época era de contaminação espiritual. “Estou aqui para falar daquilo que satanás tem usado para contaminar o povo de Deus. Ligações, mensagens, coisas na bolsa. Tem algumas pessoas que você não precisa mais falar”. Muitas coisas acontecem para roubar o pensamento do povo de Deus, ela explicou sobre a apostasia que vem para tirar a comunhão com Deus.

Muitas vezes o servo de Deus vai por aquilo que te faz bem, mas o deixa longe de Deus. “Tirou ou acrescentou, é demônio”, disse ela. Enquanto os servos de Deus forem pela inteligência do mundo, as coisas extraordinárias de Deus não irão acontecer. As coisas extraordinárias do Senhor só acontecem quando há separação dos adversários.

Ela profetizou sobre o povo, dizendo que eles não serão vencidos pelos adversários. Segundo ela a obra de Deus está sendo feita na vida de seu povo e mesmo que ainda não tenha terminado, eles não se deixaram intimidar pelos adversários. Eles querem matar a palavra de Deus no coração das pessoas.

Para viver o extraordinário de Deus é necessário apartar-se das pessoas que te afastam de Jesus, segui-lo, estar disposto a aprender, torne-se padrão, ser firme na fé. “Nós servimos um Deus extraordinário, o reino de Deus é tomado por esforço, precisamos ter fé”, declarou.

Durante sua ministração, ela pediu para que cada bispo orasse pelos que estavam presentes liberando palavras de cura, libertação, profetizando restituição e quebra com tudo aquilo que os tiram da presença de Deus.

Ainda durante o culto, dinheiro apareceu na bolsa de várias pessoas, contratos foram liberados, processos, cura da coluna e muitas pessoas deixaram no altar objetos que traziam contaminação para suas vidas.

'