Dilma Roussef afirma ter apoio de evangélicos, mas gera protestos nas mídias sociais

Segundo a assessoria de imprensa da candidata petista, "Lideranças evangélicas se reuniram em São Paulo para oficializar o apoio à reeleição". A nota oficial tem gerado protestos de cristãos nas mídias sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 13:14
Dilma Roussef afirma ter apoio de evangélicos, mas gera protestos nas mídias sociais
Dilma Roussef afirma ter apoio de evangélicos, mas gera protestos nas mídias sociais

Dilma Roussef afirma ter apoio de evangélicos, mas gera protestos nas mídias sociaisNo último sábado, 27/09, Dilma Rousseff (PT) se reuniu com líderes evangélicos em São Paulo (SP). Em nota oficial, publicada em sua página do Facebook, a assessoria de imprensa da candidata petista destacou que o encontro serviu para que "oficializar o apoio à reeleição" de Dilma.

A postagem também foi acompanhada de uma imagem com a frase "Evangélicos oficializam apoio à reeleição de Dilma".

Anfitrião do evento, o Pastor Luciano Luna afirmou que “o estado está saturado de 20 anos da mesma coisa. Existe um sentimento de mudança na governabilidade”. O líder também citou o PT como uma boa opção de governo para o Brasil e para São Paulo.

Porém a nota oficial publicada na fanpage de Dilma tem gerado divergências e protestos nas redes sociais. Diversos internautas - entre eles, muitos evangélicos - têm criticado a generalização proposta na nota.

Coincidência ou não, o encontro aconteceu um dia após o encontro de Marina Silva (PSB) com aproximadamente 300 pastores, também em São Paulo.

Em seu perfil oficial do Facebook, a pastora e jornalista Adriana Bernardo compartilhou e comentou a nota.

"Me 'incluam' fora dessa! Como assim: TODOS! Estão bem enganados, hein...", disse Adriana, criticando a chamada da nota que dizia "Todos com Dilma".

Confira abaixo outros comentários de protesto, postados em resposta á nota oficial.

Midian Araujo: "MENTIRAAAA Sou evangélica e não voto nunca na Dilma"

Alcibiades Santos: "Sou evangelico e não compactuo com isso!"

Henrique Morais: "Sou um servo de Deus e não faço parte deste grupo, acho que deve ser mais um daqueles grupos que só existe na propaganda da Dilma, francamente. #fora_PT"

Fellipe Lopes: "Eu sou EVANGÉLICO e não Apoio a Dilma!! #DilmaNÃO"

Alice Barros: "Sou evangélica e NÃO APOIO a reeleição de Dilma!"

Jonathan Santos: "Sou evangélico e não voto nem apoio esse governo de esquerda. Tudo que Dilma falou nas igrejas em 2010,foi contrário as suas atitudes depois de assumir a presidência".

Leonardo Pratas: "Quais evangélicos??? Porquê eu não! NUNCA!"

Por João Neto - www.guiame.com.br 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições