Começa montagem da estrutura para a Consciência Cristã 2011

Começa montagem da estrutura para a Consciência Cristã 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O Parque do Povo, Centro de Campina Grande, já começa a receber a estrutura para a décima terceira edição do Encontro para a Consciência Cristã, que será realizada entre os dias 2 e 8 de março. A estimativa, segundo a coordenação é que a montagem se conclua em 26 de fevereiro.

Esse ano a estrutura do evento vai ter algumas mudanças. A Visão Nacional para a Consciência Crist㠖 VINACC, órgão responsável pelo evento vai montar mais um espaço para stands, além do espaço já existente em edições anteriores, anexo ao grande auditório, na parte superior do Parque, onde é montada a Representação do Tabernáculo Bíblico, uma grande tenda que reúne em média sete mil pessoas sentadas a cada noite do evento.

Na lateral, da parte superior do Parque, é instala a Praça de Alimentação e também um palco para apresentações musicais.

No espaço da Pirâmide acontece o Consciência Cristã Kids exclusivo para crianças de 4 a 12 anos. Ao lado da Pirâmide será montado o Pavilhão Teen, um novo espaço que irá comportar o Consciência Cristã Teen, uma novidade da Consciência Cristã 2011, voltado para adolescentes.

A VINACC também vai instalar um sistema de monitoramento eletrônico, serão instaladas vinte câmeras por toda área do Parque do Povo, segundo o presidente da VINACC, pastor Euder Faber, esse trabalho visa oferecer mais tranqüilidade aos participantes, “a cada ano temos ampliado e melhorado a estrutura do evento, de tal forma que possa dá mais conforto e segurança as participantes da Consciência Cristã”.

Assim como na edição anterior, durante o evento, a área do Parque do Povo vai dispor de um serviço de internet banda larga, através do sistema wireless, onde o público, através de um computador portátil vai poder acessar a rede gratuitamente.

Alguns locais adjacentes do Parque do Povo, como o Centro da Jovem, o Teatro Rosil Cavalcanti, o Centro Cultural Lourdes Ramalho, e este ano o Clube da Bolsa e o antigo restaurante Rancho de Taipa também irão comportar a estrutura do evento.

A 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã conta com 19 eventos paralelos, 39 preletores, 112 seminários, além das sete concentrações noturnas. A participação no evento é gratuita, não precisa fazer inscrição e é aberta para todo o público.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições