Colisão em Colinas mata pastor, esposa e filha adolescente

Colisão em Colinas mata pastor, esposa e filha adolescente

O vice-presidente da Igreja Assembléia de Deus Madureira de Colinas, pastor José Carlos do Carmo, 41 anos, sua esposa, Leide Mariza do Carmo (não teve a idade divulgada) e sua filha caçula, Lana Mariza do Carmo, 14 anos, morreram em um acidente automobilístico quando se dirigiam para uma chácara, em Bernardo Sayão.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente frontal entre um Corsa, cor prata metálico, Placa MWY 3082 Araguatins (TO) e um Ford F 250, cor prata, placa MVZ 5160 (GO), ocorreu nessa sexta-feira, 10, por volta das 18h40, na rodovia TO-335, km-80, Colinas/Bernardo Sayão.

Conforme a PM, o passageiro, a filha mais velha do pastor, Luana Mariza do Carmo, 16 anos e Joanir de Oliveira da Silva, 31 anos,filho do escritor e pastor João Gomes da Silva, sobreviveram e passam bem.

O corsa era conduzido pelo pastor e Ford F 250, por Adelubes Freire da Silva, 52 anos, que não sofreu nenhuma escorriação.

A assessora da Prefeitura de Colinas, Ana maria Negreiros, informou que o prefeito José Santana (PT), decretou luto oficial por três dias.  

'