Candidato cristão alerta sobre a Segunda Vinda de Cristo: "Poderia ser amanhã"

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Dr. Ben Carson falou em uma entrevista recentemente publicada, que os cristãos precisam estar atentos à Segunda Vinda de Cristo e precisam "viver cada dia como se fosse o último".

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 às 13:10

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Dr. Ben Carson acredita firmemente na Segunda Vinda de Jesus Cristo, e antes que esse dia chegue, ele se mantém empenhado em viver sua vida "consistentemente segundo a vontade de Deus".

"Eue estou obviamente ansioso pelo retorno de Cristo, você sabe, como está descrito em 1 Tessalonicenses 4. Eu acredito que você deve conduzir a sua vida como se cada dia fosse o seu último", compartilhou ele durante uma entrevista com a revista 'Christianity Today'. "Então, você não deve estar tão focado em um planejamento para coisas daqui a um ano ou cinco anos ou dez anos. Você precisa levar o tipo certo de vida como se fosse morrer hoje".

Carson disse que os cristãos precisam se lembrar do Livro dos Salmos, quando se trata da segunda vinda de Jesus. De acordo com ele, disse Carson, "um dia é como mil anos ou mil anos são como um dia", para o iminente retorno que poderia acontecer em "3.000 anos ou 30.000 anos - ou poderia ser amanhã".

O ex-neurocirurgião também enfatizou que seria "insensato" viver a vida como se Jesus não pudesse voltar a qualquer momento.

O que Carson reconhece, no entanto, é que existem muitos sinais que apontam para a Segunda Vinda de Cristo. Um dos maiores sinais é a ascensão do Estado Islâmico, que Carson disse que se encaixa "em um conjunto de fatores que estão previstos na Bíblia".

"Eu reconheço o que está acontecendo no mundo, você sabe, com os radicais jihadistas islâmicos", continuou ele. "Eu reconheço que não será possível manter as armas nucleares fora de suas mãos para sempre. E eu percebo que eles têm uma mentalidade que não os impede de usá-las. Então, você sabe, tudo isso, obviamente, é algo do nosso interesse".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições