Bispa Sônia Hernandes ministra sobre mulher cananeia em SP

Bispa Sônia Hernandes ministra sobre mulher cananeia em SP

No title A história da mulher cananéia, descrita em Mateus 15.21-28 foi a passagem utilizada pela Bispa Sonia Hernandes em sua ministração na noite dessa terça-feira, dia 2, no Culto do Espírito Santo que aconteceu no Espaço Renascer, em São Paulo (SP).

"Só quem tem uma área da sua vida dominada por demônio sabe dizer como é difícil. Ninguém vê aquilo que o inimigo armou, e muitos não acreditam quando você conta. Mas você sabe o que está passando", explicou a Bispa ao mostrar o que aquela mulher sentia em ver sua filha sendo dominada por espíritos malignos.

Aquela mulher mesmo não sendo judia teve discernimento do que estava acontecendo em sua vida e procurou a ajuda de Jesus para resolver aquele problema. "Ela enxergou em Jesus uma luz, enxergou um poder que espantava o espírito maligno, aquilo que a desequilibrava, que a fazia sofrer diante daquela situação", interpretou a Bispa.

Ela ensinou que muitas vezes a pessoa não precisa só saber o que está errado em sua vida, mas precisa ter experiência com Deus, como aquela mulher. Falou sobre o poder de destruição do diabo, que entra por meio de brechas existentes na vida da pessoa. "Quanto mais longe de Deus você tiver mais presa você será nas mãos do diabo, porque ele vem para roubar a nossa existência", esclareceu.

Durante sua ministração, falou sobre os cinco impedimentos que precisam ser vencidos para enfrentar as trevas:

Opinião do povo do lado - Muitos se levantam para dar palpite, mas não para ajudar quando precisa. Não crê mais em nada, não tem mais esperança, tem dúvidas? Hoje tem poder do Espírito Santo para ser derramado sobre tua vida! Vencer a ausência da resposta - Deus está falando, mas muitas vezes não estamos ouvindo. Ele está falando que vai fazer uma obra na tua vida. Que tem um poder maior pra te dar: o poder do Espírito Santo de Deus. Mesmo que não tenha resposta específica, tem o poder de Deus na tua vida. Vencer as resistências exteriores - Naturalmente aquela mulher não iria receber. Havia um não de Jesus, que seria transformado em sim. Ela viu caminho aberto onde não existia. Tomar posse da unção e do poder que vai receber de Deus. Será uma palavra de sabedoria na tua boca, uma palavra de entendimento, uma palavra de autoridade que vai sair da tua boca e abrir a porta. Atitudes que vão mudar todo o cenário. Aquela mulher enxergou e conseguiu na autoridade e na palavra de sabedoria o que mudaria sua história. Sabia que não tinha direito, mas se humilhou e liberou uma palavra que tocou o coração de Deus. Não deixar de lutar - Receber o poder de resistência. Demônio só sai com resistência (Tg 4.7). O reino de Deus é tomado à força os que se esforçam vão viver o milagre de Deus aqui na Terra. No final, a Bispa convidou todos a orarem em línguas espirituais. Chamou pessoas ao altar, ministrou batismo no Espírito Santo e orou por cura e libertação de demônios. Ministrou também a unção do Espírito sobre toda a igreja e enviou a todos para viverem portas abertas em todas as áreas da vida.

Adriana Bernardo

www.noticiasrenascer.com.br

'