Ap. Renê Terra Nova fala sobre "o poder de uma semente"

Ap. Renê Terra Nova fala sobre "o poder de uma semente"

Uma tremenda manhã de avivamento no útero da nação, foi o que os mais de 30 mil lideres puderam sentir na manhã desta quarta, dia 21, no Congresso de Resgate da Nação, realizado em Porto Seguro (BA). No final da programação, o apóstolo Renê Terra Nova trouxe uma palavra extraída do trono para a nação brasileira, ensinando sobre o poder de uma semente.

Segundo o apóstolo, ''toda semente define um futuro e a semente tem um poder transformador de mentes e destinos, pois a semente escraviza o futuro. Muitos não querem a colheita que tem recebido, mas não plantam a semente de acordo com a colheita desejada. A semente é voluntária, mas a colheita é obrigatória, só teremos o que nunca tivemos, quando fizermos o que nunca fizemos''.

Confira o resumo da ministração do líder, dada na manhã desta quarta-feira:

Todos nós somos resultados de uma semente, ninguém é fruto de um acaso, houve uma semente plantada em nossas vidas. Toda semente gera um fruto, não importa a estação, pois quando a semente é plantada o fruto nasce e é colhido. O ano tem 12 meses e quatro estações - primavera, outono, verão e inverno; todas as estações produzem o seu fruto, muitos estão na estação do inverno, mas mesmo no inverno colherão frutos extraordinários.

Itens que não podem faltar em uma semente:

1) Semente tem nome: precisamos dá nome à semente; qual o nome de sua semente? É família, negócio, trabalho? Dê um nome e a semente obedece a sua voz.

2) Semente tem destino: qual o destino da sua semente? Onde você quer que ela chegue? Temos que falar a semente e direcioná-la ao destino certo.

3) Semente tem prazo: temos que ditar o prazo, ou seja, uma semente tem o retornar garantido. A semente ouve sua voz, por isso fale à semente, fale ao tempo da resposta.

Toda semente define o futuro, por isso faça de sua semente o vôo que te fará decolar para um futuro de conquistas extraordinárias em todas as áreas de suas vidas.

'