Ap. Renê Terra Nova apresenta nova série de ministrações

Ap. Renê Terra Nova apresenta nova série de ministrações

Uma nova série de ministrações do Ap. Renê Terra Nova está sendo apresentada para os Pastores e Líderes do MIR, e de outros pastores da cidade, que se reúnem às terças-feiras no Templo do MIR.  A nova série trata sobre o respeito ao Manto que Deus dá para os seus ungidos, e o cuidado que temos de ter para que o manto não seja profanado.

Hoje, 1 de março, o Apóstolo Renê Terra Nova tomou a vida de José como exemplo e discorreu sobre quem faz o manto, que é o próprio Pai (Deus), revelou o propósito desse manto, mas também falou sobre a perseguição ao líder por causa da túnica, e na maioria das vezes por pessoas que são bem próximas.

Ensinou ainda que sobre a vida de José, pelo menos, desceu quatro mantos. O primeiro era o manto da liderança (a túnica de 12 cores dada por seu pai Jacó), o segundo manto é o da consolidação nas provas (na casa de Potifar), o terceiro é de administrador de um novo tempo (no cárcere), e o quarto, o manto do Governo (dado por Faraó). “Eu creio que ao dar essas revelações para a Igreja, Deus está querendo dizer que está vindo um novo manto sobre ela“, declarou o Apóstolo.  

'