André Valadão escreve sobre a morte do menino sírio e a situação dos refugiados: "Meu coração geme e grita"

"Lhe convido a orar mais e mais pelos sírios e os refugiados sírios"

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 16:57
Garoto sírio na praia
Garoto sírio na praia

Em sua página no Facebook, André Valadão publicou um breve texto em que lamenta a morte do menino sírio e a situação dos tantos refugiados sírios que fogem em busca de melhor qualidade de vida.

No texto, Valadão também destaca a liberdade que há no Brasil, em comparação a países que vivem a realidade da opressão, como a Síria. 

Confira o texto na íntegra:

Em lágrimas escrevo pra você aqui. Olho para este pequeno garoto (Sírio morto afogado) e vem em minha mente meu filho Vitorio Valadão ... Meu coração geme e grita. Quanta dor, tristeza e revolta!

A luta pelos refugiados Sírios, a realidade no Oriente é muito diferente da nossa aqui no lado Ocidental do planeta. Não temos culpa de vivermos em um lugar de tamanha liberdade e paz.

Lhe convido a orar mais e mais pelos sírios e os refugiados sírios. Orar e clamar mesmo por tantos que neste exato momento vivem a opressão e o desejo de ter o mínimo da liberdade que temos aqui em nosso lindo Brasil.

Eu acredito no Brasil, luto pelo nosso país e não dou ouvido a ninguém que sai e abandona o Brasil em busca de uma vida melhor em outro país. Acredito que temos uma terra linda, com muitos desafios, mas abençoada, muito abençoada.

Ame o Brasil, ore por ele, e também saiba que enquanto estamos aqui com lutas de caráter e impunidade, e em busca de uma vida digna, em outros países a luta é para sobreviver a barbáries e violência extrema.

Choremos, oremos e agradeçamos a Jesus pelo Brasil que ele nos permitiu nascer e viver.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições