Mulher relata que desistiu de fazer um aborto, após 'ouvir a voz de Deus'

Conhecida apenas como Donanne, a mulher escreveu que ela ficou grávida aos 15 anos e seguiu o conselho de seu namorado, que a sugeriu fazer um aborto. Mas desistiu ainda quando estava prestes a fazer o procedimento.

Fonte: Guiame, com informações do Life NewsAtualizado: sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 17:27

Uma mulher que teve um filho aos 16 anos compartilhou seu testemunho, afirmando que ouviu a voz de Deus, quando ela foi à 'Planned Parenthood', para fazer um aborto.

Conhecida apenas como Donanne, a mulher escreveu que ela ficou grávida aos 15 anos e seguiu o conselho de seu namorado, que a sugeriu fazer um aborto.
 
Ela estava apavorada, mas foi para a 'Planned Parenthood' sem contar a seus pais, de acordo com relatos do site 'Life News'.
 
Quando ela foi para a clínica, Donanne pediu para ver a tela do ultra-som, mas a técnica responsável pelo preparo do procedimento disse: "seria melhor que [você] não fizesse isso".
 
Donanne chorou e começou a orar na mesa de aborto. Foi então que Deus lhe respondeu, segundo ela mesma conta.
 
"De repente o tempo parou e Deus estava me dizendo para eu me levantar e sair dali, que tudo ficaria bem. Então eu o fiz", escreveu Donanne.
 
"Eu disse a ela [técnica] que isso era loucura e eu não ia matar o meu bebê. Ela olhou para mim como se eu fosse a louca ali. Então eu peguei minhas coisas e fui embora".

Donanne levou adiante sua gravidez e deu à luz um filho, em 10 de maio de 2002. Embora a gestação tenha difícil e ela tenha perdido muitos amigos, Donanne disse que seu filho é uma benção.
 
"Se Deus não me desse este bebê, eu não sei o que teria acontecido. Eu estava indo para uma estrada ruim e escura", disse Donanne.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições