Bianca Toledo responde pergunta sobre divórcio e casamento

No Facebook, Bianca Toledo responde pergunta sobre divórcio e casamento

Recém-casada com o pastor Felipe Heiderich, Bianca Toledo sempre escreve mensagens em sua página no Facebook.
 
Ela também costuma receber perguntas de internautas e respondê-las sempre que possível. Recentemente, uma das perguntas foi a respeito de vida conjugal, pois Bianca já foi casada anteriormente.
 
Bianca respondeu à pergunta e fez questão de publicá-la abertamente a todos os internautas que a acompanham. Confira:
 
 
casamentoHOJE recebi uma PERGUNTA inbox que se parece com centenas de outras que tenho, com muito amor, respondido. 
 
E a pergunta foi assim: 
 
"Não tenho nada a ver com sua vida, mas como sua vida é pública e sua figura amplamente divulgada, me vejo no direito de questionar e de obter respostas para minhas indagações. Como podemos falar sobre relacionamento se o seu primeiro casamento, que aparentemente, foi instituído por Deus e que passou por tantas provações, simplesmente foi rompido??? Então, se eu quiser me divorciar Deus me preparará um outro relacionamento de cinema como o seu???" 
 
E minha resposta foi:
 
É claro que não! As pessoas que caminham comigo e me acompanham desde que saí do hospital sabem bem quem eu sou e o que houve comigo. Detalhes tristes que não edificam e degradam outras pessoas eu decidi não expor. Deus tem me ensinado a combater o mal com o bem. As coisas não são tão simples assim.
 
Jamais deixaria vocês confusos, ou apoiaria a dissolução de famílias instituídas por Deus. Então, novamente eu direi como já disse algumas vezes aqui.
 
SAIBAM DE UMA COISA: 
 
A recompensa NUNCA é dada para quem desiste de uma aliança. 
A recompensa é SEMPRE dada para quem permanece!! (Independente das circunstancias)
 
E SE APENAS UM DOS CÔNJUGES QUISER PERMANECER? 
 
Alianças são mantidas por acordos feitos e cumpridos por ambos os cônjuges. Uma aliança não se mantem por alguém que ama sozinho. 
 
PORTANTO AQUELE QUE CONHECE A PALAVRA PERMANEÇA EM DEUS E DE DEUS VIRÁ A RESPOSTA, O CONSOLO, A CURA E A RESTITUIÇÃO.
 
A oração é um forte refúgio!
 
No meu segundo livro falo bastante sobre isso. Em " Milagres invisíveis" falo tudo que houve após minha saída do hospital e como o Espírito Santo me restaurou emocionalmente e a revolução Espiritual que vivi. ( quem leu ou já me viu ministrando sabe )
 
Fui recompensada porque permaneci fiel a Deus mesmo em meio ao sofrimento e não guardei ressentimentos.( essa é a parte mais difícil)
 
EU sou totalmente contra o divórcio e sempre fui. O divórcio é a maior tragedia que existe e ninguém sai ileso dele. 
 
Creio na restauração de qualquer casamento onde ambos estão dispostos a fazer ´o que for preciso´. Sem acordo = sem aliança.
 
Cada caso é um caso e existem casos muito delicados onde um dos cônjuges corre risco de vida e por isso um pastor ou conselheiro precisa avaliar e aconselhar individualmente, sempre que possível promovendo a saúde, a vida, o amor, a família e a reconciliação. 
 
Meu desejo para todo casamento é: LUTE! 
 
1- Olhe para si e veja tudo que impede a perfeita comunhão entre vocês. Perdoe!
 
2- Ame Mais!! Inclusive a si mesmo. 
 
3- Ande Mais uma milha!
 
4- arrependa-se, confesse, não guarde segredos!
 
5- busque ajuda, disponha-se ao que for preciso! 
 
6- abre mão do orgulho e do egoísmo. 
 
7- Ore e Faça sua Parte!
 
Se depois de dedicar tempo e esforço encontrar-se remando sozinho... Tenha uma certeza: DEUS ESTÁ COM VOCÊ, E NÃO TE DESAMPARÁ!! 
 
Ele não está de olhos fechados!
 
"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez." Apocalipse 22:12
 
Nunca julgue ninguém baseado em olhares apressados, ou informações confusas e sem confirmação. Conheça uma árvore sempre por seus frutos!!
 
'